Mapas de Phoca de A até B

Phoca Maps - displaying maps in Joomla! CMS
Macaia
Phoca Newbie
Phoca Newbie
Posts: 3
Joined: 22 Apr 2019, 01:07

Mapas de Phoca de A até B

Post by Macaia »

Como faço para configurar através do Mapas Phoca o meu mapa Google Maps a receber os dados de entrada no site de A até B sem fixação de nenhum ponto específico como é solicitado pelo programa.
User avatar
Benno
Phoca Hero
Phoca Hero
Posts: 9112
Joined: 04 Dec 2008, 11:58
Location: Germany
Contact:

Re: Mapas de Phoca de A até B

Post by Benno »

Hi,
see: https://www.phoca.cz/documents/53-phoca ... kers-icons
Display Get Route Form - yes|no - User can find the route to your marker(s) by this form. The form will be displayed only if one or more markers will be set.
This means, at least one marker (target marker) must be defined, to display the route form.

Kind regards,
Benno
Macaia
Phoca Newbie
Phoca Newbie
Posts: 3
Joined: 22 Apr 2019, 01:07

Re: Mapas de Phoca de A até B

Post by Macaia »

Obrigado Benno, mas o que quero fazer é justamente não ter que definir nenhum marcador. Quero que tanto o marcador A como o marcador B, seja definido pelo usuário do mapa. Não quero fixar um ponto e sim deixar aberto para que o usuário digite o ponto de partida A e digite o ponto de chegada B. Se souber como faço isso no mapas de Phoca Google maps vou agradecer imensamente. Ou se puder me oriente o caminho para que eu possa alterar de forma personalizada o programa.
User avatar
Benno
Phoca Hero
Phoca Hero
Posts: 9112
Joined: 04 Dec 2008, 11:58
Location: Germany
Contact:

Re: Mapas de Phoca de A até B

Post by Benno »

Hi,
I understood your request but as I wrote in my previous post, I don't know any way to realize it with Phoca Maps. :(

Kind regards,
Benno
Macaia
Phoca Newbie
Phoca Newbie
Posts: 3
Joined: 22 Apr 2019, 01:07

Re: Mapas de Phoca de A até B

Post by Macaia »

ok, obrigado mesmo assim.
Post Reply